USP oferece atendimento psicológico gratuito para pessoas em situação de luto

Inscrições vão até 9 de fevereiro ou até que todas as vagas sejam preenchidas

 08/02/2023 - Publicado há 1 ano
Por

O Centro de Pesquisa e Psicologia Aplicada (CPA) do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está com inscrições abertas, até 9 de fevereiro ou até que o limite de inscrições seja atingido, para atendimento psicológico gratuito a adultos e adolescentes em situação de luto.

O atendimento é direcionado para pessoas enlutadas, que perderam pessoas importantes e sentem necessidade de conversar sobre suas perdas. As vagas são limitadas e os interessados serão chamados por ordem de inscrição que pode ser feita de forma presencial, no CPA, localizado na Rua Prof. André Ricciardi Cruz, Bloco 5, no período das 9h às 16h, ou on-line; o formulário pode ser preenchido neste link.

Os atendimentos serão realizados por estagiários do curso de Psicologia da FFCLRP, com supervisão de docentes e psicólogos.

Mais informações pelo telefone 3315-3739 ou pelo e-mail cpa@listas.ffclrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.