Exposição “Tons da Natureza” comemora os 30 anos da FEA-RP

São 25 obras de óleo sobre tela que podem ser vistas das 8 às 22 horas no Blobo A da FEA-RP, no Campus da USP em Ribeirão Preto

 28/04/2022 - Publicado há 2 anos
Por

 

Até 27 de maio, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe 25 obras expressionistas em óleo sobre tela, resultado de uma busca permanente da professora e artista plástica Geciane Silveira Porto pela captação de elementos essenciais da natureza. A exposição Tons da Natureza também comemora os 30 anos de criação da FEA-RP. 

Segundo Geciane, professora de gestão da inovação e de empreendedorismo da FEA-RP e curadora da exposição, que está em sua quinta vernissage, “à medida em que o trabalho evolui, o formato deixa de ser um ponto central para que a textura, a transparência e as cores assumam um papel central da discussão poética das telas”.

A mostra pode ser vista das 8 às 22h no Bloco A da FEA-RP, Campus da USP em Ribeirão Preto.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.