Abertas as inscrições para congresso médico acadêmico

Destinado a estudantes da área da saúde, evento será nos dias 6 a 8 de outubro na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

02/10/2023 - Publicado há 7 meses

O Centro Acadêmico Rocha Lima (CARL) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove de 6 a 8 de outubro a 24ª edição de seu congresso médico acadêmico. Podem participar estudantes da área de saúde interessados nas recentes técnicas e abordagens em vigor utilizadas para enfrentar as situações mais complexas da profissão.

A programação, composta de cursos, workshops, estudos de caso e rodas de conversa, traz professores e médicos renomados, nacionais e internacionais. Na abertura, os professores Hélio Machado e Jayme Farina contam um pouco da história das cirurgias de separação das gêmeas siamesas realizadas no Hospital das Clínicas da FMRP.

O evento será nas dependências da FMRP, campus da USP em Ribeirão Preto, e as inscrições devem ser feitas aqui a preços de até R$ 45,00.

Mais informações, e-mail: ca.rochalima@gmail.com