Sábado de Assistência à Família debate vínculos entre famílias e animais

O evento da Faculdade de Medicina Veterinária acontecerá no Parque Villa Lobos, e terá o intuito de transmitir informações de maneira extrovertida

 23/02/2018 - Publicado há 6 anos
Logo da Rádio USP

Acontece neste sábado (24) a quarta edição do Sábado de Assistência à Família, que será realizada através do programa de residência da Medicina Veterinária e acontecerá no Parque Villa Lobos. Vinicius Dayoub Gonçalvez ( residente  do Hospital Veterinário da USP)  conversou com a Rádio USP sobre o evento.

Ele conta que o programa de residência tem como intuito “atingir as pessoas e as famílias”, além de instruir sobre questões como Zoonoses, a mudança da integração e o vínculo adquirido entre os animais e a família, castração e posse responsável. Para além dos animais domésticos, o evento contará com informações sobre animais de produção e alimentos de origem animal.

O evento acontecerá em tendas instaladas na entrada principal do parque.

 

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.