Informação à comunidade sobre o Núcleo de Consciência Negra

Nas 942ª e 946ª sessões do Conselho Universitário, realizadas em julho de 2011 e junho de 2012, respectivamente, bem como no boletim USP Destaques nº 50, de 20/01/12, o reitor da USP declarou que não há intenção de transferir o Núcleo de Consciência Negra do local onde se encontra atualmente.

25/10/2013 - Publicado há 10 anos

A Superintendência do Espaço Físico esclarece que as obras em curso na área dos antigos barracões, na Cidade Universitária “Armando Salles de Oliveira”, não afetarão a continuidade de utilização do espaço ora em uso pelo citado Núcleo.

São Paulo, 25 de outubro de 2013