Reitor designa comissão para dar continuidade às conversações com comunidade universitária

Comissão é formada por seis docentes de diferentes Órgãos e Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade.

 17/10/2013 - Publicado há 8 anos
Por

O reitor João Grandino Rodas designou uma comissão para dar continuidade às conversações com os segmentos da comunidade universitária, sem prejuízos dos canais institucionais já existentes. A portaria é datada do dia 16 de outubro.

Presidida pelo chefe do Gabinete do Reitor, Alberto Carlos Amadio, a Comissão é formada pelos seguintes docentes: Waldyr Antonio Jorge (Superintendência de Assistência Social), Welington Braz Carvalho Delitti (Superintendência de Gestão Ambiental), José Carlos Maldonado (Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação), Margarida Maria Krohling Kunsch (Escola de Comunicações e Artes) e Sérgio França Adorno de Abreu (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.