Podcast “Vidas Universitárias” lança mais um episódio

Episódio com alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-RP) vai ao ar nesta quinta-feira (23/6), às 21h, no Youtube

 23/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Alunos da USP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

 

No novo episódio do podcast Vidas Universitárias, o professor Luciano Bachmann, do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, conversa com dois alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), Luiz Sávio de Castro e Luis Henrique Lopes. 

Luiz Sávio de Castro deixou a carreira na engenharia elétrica e eletrônica para iniciar os estudos em administração, assim como Luis Henrique Lopes, que depois de se formar em artes visuais decidiu migrar para a mesma área. Ambos são, hoje, estudantes da FEA-RP e vão contar suas trajetórias de vidas universitárias no quinto episódio do podcast, com transmissão neste link.

+ Mais

Podcast traz histórias de vida de universitários e incentiva ingresso no ensino superior


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.