Inscrições para Residência Multiprofissional no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

A seleção será para a Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer e Urgência e Emergência e o exame será realizado exclusivamente de forma on-line no dia 31 de janeiro, às 13 horas

 08/01/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O período de inscrições para o processo de seleção para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer e Urgência e Emergência 2020/2021 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP foi prorrogado para 12 de janeiro.

São oferecidas 37 vagas com bolsa do Ministério da Saúde para diversas áreas profissionais, como enfermagem, farmácia, física médica-medicina nuclear, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia, psicologia e terapia ocupacional. O curso tem duração de dois anos com carga de 60 horas semanais, sendo 48 horas distribuídas em atividades práticas e 12 horas em atividades teóricas.

Em função da pandemia, o exame será realizado exclusivamente de forma on-line no dia 31 de janeiro, às 13 horas. Confira edital divulgado no dia 7 de janeiro neste link.

Mais informações aqui, pelo telefone (16) 3602-2656 ou e-mail resid.multi.onco@hcrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.