Conferências virtuais apresentam as pesquisas da Escola de Educação Física da USP em Ribeirão Preto

Os participantes terão a oportunidade de conhecer o universo da ciência do esporte de maneira simples e objetiva

 26/05/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas as inscrições para as Conferências Virtuais sobre Pesquisas em Desenvolvimento, organizadas pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP. 

As conferências têm o objetivo de apresentar os docentes da EEFERP, suas linhas de pesquisa e os estudos em desenvolvimento. Os participantes terão a oportunidade de entender como participar do universo da ciência do esporte de maneira simples e objetiva. 

Serão dois encontros, com participação gratuita, nos dias 29 de maio e 1º de junho, ambos às 14h. Podem participar graduandos, pós-graduandos e interessados em conhecer ou integrar os grupos de pesquisa da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto. As inscrições podem ser realizadas aqui


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.