Instituto Pasteur abre chamada para estudos em cooperação com USP e Fiocruz

08/08/2016 - Publicado há 8 anos

O Instituto Pasteur anuncia chamada que objetiva cooperação científica com a Fiocruz e a USP nas áreas de Identificação de Biomarcadores de Doenças e Neurociência Básica e Aplicada.

A chamada prevê apoio financeiro de até 60 mil euros por projeto, no período máximo de dois anos. O prazo para submissão dos projetos é até 16 de setembro. A iniciativa é resultado do acordo de cooperação tripartite entre o Instituto Pasteur, a Fiocruz e a USP, assinado em 2015.

Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional do ICB

Mais informações: site http://www.pasteur.fr/en/fiocruz-institut-pasteur-call-project-proposals-2016