Brexit é tema de debate no IRI-USP

Hoje, horas depois da apuração do plebiscito apelidado de Brexit, não poderia ser um dia melhor para a realização do debate “Os laços entre o Reino Unido e a União Europeia: Muito além de uma questão regional”, no Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP.

 27/06/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 18/10/2019 as 11:34
Por

Hoje, horas depois da apuração do plebiscito apelidado de Brexit, não poderia ser um dia melhor para a realização do debate “Os laços entre o Reino Unido e a União Europeia: Muito além de uma questão regional”, no Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP. Com o resultado favorável para a saída da União Europeia, o evento discutiu as consequências e origens dessa decisão popular da Grã-Bretanha sob uma perspectiva econômica, política e histórica.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.