Na USP, Feira de Refugiados terá comida, artesanato e roda de conversa

A segunda edição do evento será realizada dia 30 de agosto, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, em São Paulo

24/08/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 28/08/2018 as 10:39
Logo da Rádio USP
Edição da feira realizada no ano passado na faculdade – Foto: Divulgação / ANBA – Agência de Notícias Brasil-Árabe

No próximo dia 30 de agosto, das 11 às 17 horas, será realizada a segunda edição da Feira dos Refugiados na vivência da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo-SP).

O evento promovido pela entidade estudantil FEA Social terá exposição e venda de trabalhos artesanais, comidas e músicas típicas, roda de conversa e murais informativos.

Segundo Camila Martins, estudante de Economia da USP e uma das organizadoras do evento, a feira tem o objetivo de aproximar o público universitário da causa dos refugiados e de suas culturas, combater o estereótipo que existe em relação a essas populações e promover um espaço de conexão entre refugiados e as instituições que trabalham pela causa.

A feira é aberta para toda a comunidade e a entrada é gratuita. Saiba mais na reportagem acima.