Candidatos a reitor serão entrevistados ao vivo na Rádio USP

De 16 a 19 de outubro, público poderá conhecer mais sobre as propostas das chapas participantes da eleição

 11/10/2017 - Publicado há 7 anos

Rádio USP recebe candidatos a reitor para entrevistas ao vivo – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A partir do dia 16 de outubro, a Rádio USP inicia uma série de entrevistas ao vivo com os candidatos a reitor da USP. Um sorteio definiu a ordem das entrevistas.

A primeira será na segunda-feira, às 8 horas, com o professor Ildo Luís Sauer, do Instituto de Energia e Ambiente. Na terça-feira, 17 de outubro, é a vez do professor Vahan Agopyan, da Escola Politécnica. Na quarta-feira, 18 de outubro, às 9 horas, a entrevistada é a professora Maria Arminda do Nascimento Arruda, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. O encerramento das entrevistas será no quinta-feira, 19 de outubro, com o professor Ricardo Ribeiro Terra, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

O público pode acompanhar pelo site https://jornal.usp.br/radio, aplicativo do Jornal da USP  ou sintonizar a Rádio USP no 97,3 FM, em São Paulo, e 107,9 FM, em Ribeirão Preto.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.