Ildo Sauer defende diálogo para resgatar conceito positivo da USP

Candidato à Reitoria, professor foi o primeiro entrevistado em programa da Rádio USP

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn44Print this pageEmail

.

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, o programa Jornal da USP, apresentado na Rádio USP, iniciou série de entrevistas com os candidatos ao cargo de reitor da Universidade. Em ordem escolhida por sorteio, o professor do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, Ildo Sauer, foi o primeiro entrevistado.

Ele considera que, se eleito, seu principal compromisso será de restabelecer o diálogo interno e resgatar a admiração da comunidade externa pela instituição.

A chapa “Por uma USP Participativa” é liderada por Ildo Sauer e tem como candidato a vice-reitor o professor do Instituto de Astronomia e Geofísica (IAG) da USP, Tércio Ambrizzi. Ouça a entrevista completa no áudio acima.

Mais informações sobre as candidaturas e seus respectivos programas de gestão no site da Secretaria Geral da USP.

O programa Jornal da USP é uma parceria do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Faculdade de Medicina (FMUSP) e Rádio USP para aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão. Ele é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação da jornalista Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.