Medicina de Ribeirão Preto abre seleção de alunos de pós-graduação

Inscrições até 31 de outubro em Biotecnologia e Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular

 07/06/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 25/04/2018 as 10:25
Programas de pós-graduação são oferecidos no campus da USP em Ribeirão Preto – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para os programas de pós-graduação em Biotecnologia e em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

São disponibilizadas cinco vagas de mestrado profissional para área de Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e oito vagas para área de Células-Tronco e Terapia Celular. A seleção é composta de prova dissertativa e análise curricular.

O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de biologia molecular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente das 8 às 17 horas, na Rua Clóvis Vieira, casa 27, no campus da USP em Ribeirão Preto.

Para mais informações acesse o site. Os horários e os locais das etapas do processo seletivo devem ser solicitados pelo e-mail: secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br ou pelo telefone (16) 2101-9386.

Com informações do Centro de Terapia Celular da USP

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.