Workshop sobre nutrição esportiva aborda gestação e imunidade de atletas

Evento é totalmente on-line e será entre os dias 18 e 20 de novembro

 08/11/2021 - Publicado há 2 anos
Por

A Atlética XV de Novembro e a Liga Acadêmica de Nutrição Esportiva (LANE), ambas formadas por alunos do curso de Nutrição e Metabolismo da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, promovem a oitava edição do Workshop de Nutrição Esportiva. O evento on-line será nos dias 18, 19 e 20 de novembro e as inscrições estão abertas.

A programação conta com palestras sobre comportamento e esportes, gestação e esportes, estratégias nutricionais nas diferentes modalidades esportivas, nutrição em atletas em reabilitação, composição corporal e influências no desempenho esportivo e sistema imunológico de atletas.

Os participantes receberão certificado de participação e terão 30 dias para assistir as aulas. As inscrições devem ser feitas neste link e o lote promocional tem o valor de R$20,00.

Mais informações: workshopnutriesportiva.usp@gmail.com ou no Instagram do evento


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.