USP divulga nova lista de aprovados no Sisu

Essa é a primeira lista após manifestação on-line de interesse na vaga

Por - Editorias: Ingresso - URL Curta: jornal.usp.br/?p=150034
  •

Nesta quinta-feira, 1º de março, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP divulgou a primeira lista de aprovados após a manifestação on-line de interesse na vaga dos candidatos aos cursos de graduação da Universidade via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os convocados devem realizar a matrícula presencial nos dias 5 e 6 de março no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Os endereços e documentos necessários estão descritos no edital USP-Sisu.

Em 2018, a USP reservou 2.745 de suas vagas em cursos de graduação para o Sisu, que estão distribuídas em três modalidades: 423 serão para ampla concorrência; 1.312 para estudantes que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas; e 1.010 para alunos oriundos de escolas públicas e autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI).

Confira as próximas datas do calendário do Sisu:

1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga
1º de março Convocação dos estudantes da 1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga. Divulgação no site da PRG
5 e 6 de março Matrícula presencial dos estudantes convocados na 1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga. Endereços constam no edital
Confirmação de matrícula
 5 e 6 de março Período de confirmação de matrícula presencial e obrigatória na Unidade de Ensino.
Etapa obrigatória para TODOS os alunos ingressantes na USP
2ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga
9 de março Convocação dos estudantes da 2ª lista, após manifestação on-line de interesse na vaga. Divulgação no site da PRG
12 de março Matrícula presencial dos estudantes da 2ª lista, após manifestação