Arrecadação de lenços e perucas marca “Dia Rosa” na FAU

Celebração também teve café da manhã comunitário. Campanha é voltada para a conscientização sobre o câncer de mama

Por - Editorias: Universidade
20161031_FAU_Outubro_Rosa
Itens arrecadados serão encaminhados ao Hospital das Clínicas – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 31 de outubro, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP realizou a segunda edição da campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama.

Na copa do Edifício Vilanova Artigas, na Cidade Universitária, foi servido um café da manhã comunitário entre professores e funcionários da unidade, que foram incentivados a usar uma peça de roupa na cor rosa.

No Salão Caramelo da Faculdade, foram arrecadados lenços femininos e perucas que serão doados ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

A FAU aceitará as doações até o final da tarde de amanhã, 1º de novembro. O local é Rua do Lago, 876, Cidade Universitária.

A campanha integra a programação do Projeto FAU Cidadã.

Mais informações: email comunicacaofau@usp.br