Cruesp reitera proposta de reajuste salarial de 7,21% a servidores

A primeira parcela do reajuste será paga na folha de pagamento de maio, a ser creditada no início de junho.

 25/05/2015 - Publicado há 9 anos
Por

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou comunicado, após reunião com o Fórum das Seis, no dia 25 de maio, em que reitera a proposta de reajuste salarial de 7,21% a servidores docentes e técnico-administrativos. Leia a íntegra do comunicado, a seguir.

Comunicado CRUESP nº 03/2015

São Paulo, 25 de maio de 2015

O Cruesp, em reunião realizada com o Fórum das Seis em 25 de maio, reiterou a proposta de reajuste de 7,21% (índice Fipe dos últimos 12 meses) para servidores docentes e técnico-administrativos das Universidades Estaduais Paulistas, a ser concedido em duas parcelas: uma de 4%, a partir de 1º de maio; e a outra, de 3,09%, a partir do dia 1º de outubro.

A primeira parcela do reajuste será paga na folha de pagamento de maio, a ser creditada no início de junho.

O Cruesp propôs que uma nova reunião seja realizada no mês de setembro, para reavaliar o comportamento da arrecadação do ICMS e a situação orçamentário-financeira das Universidades, visando a possíveis compensações relativas a esse período. 

MARCO ANTONIO ZAGO
Presidente do CRUESP

Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.