Strategic Workshops recebe sugestões de temas para próximos eventos

Tema do próximo workshop, no dia 12 de maio, será “Nanotecnologia: Cenário Atual, Inovação e Marco Regulatório”

Por - Editorias: Ciências

A organização dos encontros Strategic Workshops recebe sugestões de temas para os próximos eventos da série. Os encontros são realizados pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP, em parceria com o Instituto de Estudos Avançados (IEA) e com apoio da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (Aciesp). O objetivo é incentivar a organização da pesquisa na USP em torno de temas estratégicos, fomentando abordagens transdisciplinares e a interação entre pesquisadores de diferentes unidades.

No próximo dia 12 de maio, das 9 às 17 horas, o tema do workshop será Nanotecnologia: Cenário Atual, Inovação e Marco Regulatório. O encontro, assim como os demais da série, é transmitido pela IPTV. Além do vídeo completo, será disponibilizado um Executive Summary, documento de uma página, em inglês, sobre o assunto debatido no evento.

As sugestões de temas para os workshops podem ser mandadas para o professor Hamilton Varela, coordenador do evento, no email hamiltonvarela@usp.br.

O workshop acontece das 9 às 17 horas, na Sala de Eventos do IEA, na Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.prp.usp.br/strategic-workshops