Diretora do SIBi ministra palestra na Biblioteca de São Paulo

No dia 14 de novembro, próxima quarta-feira, das 18h30 às 20h30, a diretora do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da USP, Sueli Mara Soares Pinto Ferreira, ministra a palestra “Valorizando o conhecimento – facilitando o acesso”, no Auditório da Biblioteca de São Paulo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Esta palestra é promovida pelo SIBi em parceira com a Biblioteca de São Paulo, com o objetivo discutir os desafios atuais referentes à acessibilidade e visibilidade da informação produzida nas universidades e seu impacto na sociedade, a partir da apresentação dos novos produtos/serviços disponíveis a professores, alunos, bibliotecários e público em geral: o Portal de Bibliotecas Digitais da Produção Intelectual e o Portal de Periódicos da USP.

Esta atividade integra as ações da Campanha Mês da Produção USP, que acontece de 23 de outubro a 03 de dezembro – saiba mais no site do SIBi. A participação é gratuita, mas há necessidade de fazer inscrição prévia.

O Auditório da Biblioteca de São Paulo está localizado na Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Pq. da Juventude, São Paulo.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-1545 / 4195  ou por e-mail: dtsibi@usp.br