Micros e pequenas empresas podem ter pesquisa de mercado gratuita

Inscrições vão até 3 de março; avaliação será feita por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

 22/02/2017 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 23/02/2017 às 10:40
2017 02 16 FEARP
Estudantes da Fearp farão pesquisa de mercado para micros e pequenas empresas melhorarem estratégia de negócio e marketing – Foto: Marcos Santos/USP Imagem

.
A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP está com inscrições abertas, até 3 de março, para as micros e pequenas empresas da cidade que precisam de pesquisa de mercado e queiram melhorar sua estratégia de negócio e marketing. Os responsáveis pelo projeto serão grupos de quatro alunos, supervisionados pelo professor.

Segundo o professor Dirceu Tornavoi, do Departamento de Administração, o projeto faz parte do Escritório de Relações Empresariais da Fearp que tem o objetivo de aprimorar a formação dos alunos por meio da aproximação das atividades acadêmicas ao ambiente empresarial, possibilitando novas experiências durante o período de formação universitária.

“Essas empresas vão receber gratuitamente uma pesquisa de mercado a ser feita ao longo do primeiro semestre de 2017 e os resultados serão entregues e discutidos com os proprietários ao final desse período.”

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para tornavoi@usp.br, com o título Quero pesquisa de mercado.

Lívia de Oliveira Furlan, de Ribeirão Preto


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.