O Sul em Cima: coletivo “Uma Terra Só” – Parte 7

O sétimo programa sobre o tema, está muito especial e mostra todo o talento e virtuosismo de grandes artistas

 27/11/2023 - Publicado há 5 meses     Atualizado: 29/11/2023 as 6:43
O Sul em Cima - USP
O Sul em Cima - USP
O Sul em Cima: coletivo “Uma Terra Só” – Parte 7
/

O Sul em Cima segue colaborando na divulgação dos artistas que fazem parte do grupo (Coletivo) de artistas “Uma Terra Só”. Nessa edição, apresentaremos os trabalhos de Célia Vaz, Bia Góes & Ricardo Valverde, Iso Fischer e Zé Marcos.

Célia Vaz é cantora, compositora, arranjadora e violonista, é também conhecida do grande público fiel à música brasileira como diretora musical do renomado grupo vocal “Quarteto em Cy” com quem trabalhou por muitos anos e já gravou mais de 15 CDs.

Bia Góes & Ricardo Valverde – Na formação voz e vibrafone, artistas lançam o disco “Bia Góes e Ricardo Valverde – Voz + Vibrafone” para celebrar 15 anos de parceria com repertório de clássicos da música brasileira. A especial combinação entre a voz cativante e harmoniosa de Bia e a envolvente sonoridade do vibrafone de Ricardo, cria uma atmosfera única no álbum .

Iso Fischer é cantor, compositor, instrumentista (pianista), arranjador e médico. No programa ouviremos algumas músicas de seus trabalhos ‘Câmera Pop’ e ‘Valsa da Vida, as canções de Iso Fischer na voz de Tato Fischer’.

Zé Marcos – O tarimbado músico sorocabano, até então conhecido por ser um excelente violonista e professor do instrumento, lançou em novembro de 2021 seu primeiro CD autoral “Linha de Chegada”, no qual se destacam suas paixões pelo samba de raiz, o choro, a bossa nova e outros estilos relacionados à MPB.

No programa O Sul em Cima, ouviremos uma amostra do lindo trabalho destes grandes artistas.


O Sul em Cima

O Sul em Cima é transmitido aos domingos, às 15 horas, com reapresentação às quintas-feiras à 0h, na Rádio USP São Paulo e Ribeirão Preto, e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP (jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.