Desafios #1 – Fernando Botelho e as incertezas da economia no pós-pandemia

Para o professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, não há clareza sobre quando e como a atividade econômica voltará ao normal

Por - Editorias: - URL Curta: jornal.usp.br/?p=324393

Desafios #1 – Fernando Botelho e as incertezas da economia no pós-pandemia
Diálogos na USP

 
 
00:00 / 29:53
 
1X
 

A partir de agora, o programa Desafios ganha versão ao vivo, pelo Canal USP, e também em podcast, pelo feed do Diálogos na USP.

Neste episódio, o jornalista Luiz Roberto Serrano entrevista o professor Fernando Botelho, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, para tratar das incertezas da economia no pós-pandemia.

O governo federal prevê que o PIB de 2020 terá uma queda de 4,7% em relação ao ano passado. Mas as previsões de instituições privadas apontam que será maior do que isso. Não se sabe quando a pandemia possibilitará que a economia volte a rodar. Mesmo quando isso acontecer, levará um certo tempo para voltar ao normal.

Para assistir aos episódios anteriores do Desafios, acesse o Canal USP.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.