De Papo Pro Ar #101: Cantora italiana Aramá fala sobre seu álbum de estreia “Luz e Sombras”

Disponível em todas as plataformas digitais, trabalho é focado no Brasil e reúne beats dançantes tropicais, reggaetom, tecno-brega-funk

 13/09/2023 - Publicado há 10 meses     Atualizado: 14/09/2023 as 10:47
De papo pro ar - USP
De papo pro ar - USP
De Papo Pro Ar #101: Cantora italiana Aramá fala sobre seu álbum de estreia “Luz e Sombras”
/

No podcast De Papo Pro Ar, a cantora italiana Aramá, que ama o Brasil e tem sua carreira focada no país, fala sobre seu álbum de estreia Luz e Sombras

O projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é guiado por guitarras com tempero baiano, beats dançantes tropicais, reggaetom e tecno-brega-funk. A produção musical é de Felipe Cordeiro.

Luz e Sombras apresenta uma sonoridade pop brasileira em oito canções. O álbum conta com participações especiais de artistas como Aíla, Maia, Luê, Jeff Moraes, Samuca, entre outros.

Ouça o podcast no link acima.

Este podcast reproduz o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 8 de setembro de 2023. De Papo Pro Ar é transmitido sempre às sextas-feiras, depois das 18 horas, inclusive via internet, através do site da emissora. Às quartas-feiras ele é publicado em formato de podcast no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.

As edições anteriores de De Papo Pro Ar estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.