Cultura na USP: Uma conversa sobre teatro e construção de personagens

A atriz e diretora Aysha Nascimento fala sobre seus trabalhos nos palcos e o espetáculo em cartaz no Teatro da USP

14/03/2024 - Publicado há 2 meses
Cultura na USP - USP
Cultura na USP: Uma conversa sobre teatro e construção de personagens
/

No último final de semana do espetáculo “Parto Pavilhão” no Teatro da USP, a atriz Aysha Nascimento fala sobre o solo que encerra a “Trilogia da Fuga”, sobre o genocídio do corpo negro e a fuga pela sobrevivência. Confira também a abertura da temporada 2024 da Orquestra de Câmara (Ocam) da Escola de Comunicações e Artes da USP. No Centro Maria Antonia tem o início da temporada de exposições do ano com a mostra “Paisagem e Poder: construções do Brasil na ditadura”. E o Centro de Preservação Cultural – Casa de Dona Yayá recebe inscrições para a segunda edição do concurso de fotografias “Imagens em Patrimônio”.

Cultura na USP

Cultura na USP é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e a Superintendência de Comunicação Social. Vai ao ar toda quinta-feira, às 12h, pela Rádio USP FM 93,7Mhz (São Paulo) e também por streaming. As edições do programa estão disponibilizadas nos podcasts do Jornal da USP(jornal.usp.br) e nos agregadores de áudio como Spotify, iTunes e Deezer.

.