Ciência do Turismo #11: Como tornar o turismo uma prática acessível?

“É hora de nos colocarmos no lugar de cada um e garantir que todos possam aproveitar o turismo da melhor forma possível”, diz a pesquisadora Lúcia Silveira Santos

15/12/2023 - Publicado há 5 meses     Atualizado: 01/02/2024 as 10:47
Ciência do Turismo - USP
Ciência do Turismo #11: Como tornar o turismo uma prática acessível?
/

A falta de acessibilidade é um problema marcante do território nacional, sendo possível observar as consequências da sua ausência em diferentes setores, como no turismo. No episódio de hoje (15) do Boletim Ciência do Turismo, Lúcia Silveira Santos, doutoranda em Turismo pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, dá um panorama geral sobre a prática de turismo acessível e sobre a democratização do acesso ao lazer. Saiba mais sobre este e outros episódios do Ciência do Turismo em jornal.usp.br/atualidades.

Boletim Ciência do Turismo

Programa de Pós-Graduação em Turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades-USP, Rádio USP e Jornal da USP
Produção - Alexandre Panosso Netto, Lúcia Silveira Santos, Vitor Silva Freire e Milena Manhães Rodrigues
Coprodução - Cinderela Caldeira, Julia Galvão, Alessandra Ueno, Guilherme Castro Sousa
O Boletim Ciência do Turismo vai ao ar na Rádio USP, quinzenalmente, às sextas-feiras, no Jornal da USP no ar
Edição: Rádio USP
Você pode sintonizar a Rádio USP SP 93,7 MHz e Ribeirão Preto 107,9 MHz, pela internet em www.jornal.usp.br ou nos principais agregadores de podcast
como Spotify, iTunes e Deezer.

.