Espetáculo reúne Chico César e Orquestra Sinfônica da USP

Realizado no dia 16, na Cidade Universitária, “Natal Solidário na USP” arrecadou alimentos e brinquedos para comunidades carentes

22/12/2022 - Publicado há 1 ano

O cantor e compositor paraibano Chico César se apresentou ao lado da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) no dia 16 de dezembro, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), na Cidade Universitária, em São Paulo. Juntos, eles fizeram o espetáculo Natal Solidário na USP, que arrecadou alimentos não perecíveis e brinquedos para distribuição em comunidades do bairro do Butantã, vizinho à Cidade Universitária.

Assista ao espetáculo no link abaixo.