USP promove recital de violão

O professor Gustavo Silveira Costa se apresenta no dia 6 de maio, às 18h30, na Sala de Concertos da Tulha, no campus da USP

04/05/2022 - Publicado há 2 anos

O Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove o recital de violão solo do professor Gustavo Silveira Costa, dia 6 de maio, às 18h30, na Sala de Concertos da Tulha. A entrada é gratuita e não precisa de ingressos.

O professor Costa é bacharel em música pelo Instituto de Artes da Unesp, teve aulas com o violonista escocês Paul Galbraith e de violão com Franz Halász, na Alemanha, e Pablo Márquez, na França. É mestre doutor em Artes pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e atua como docente, sendo o responsável pelas habilitações de violão e viola caipira no Curso de Música da FFCLRP.

Programa sem intervalo

Johann Sebastian Bach (1685-1750)

Partita I, BWV 1002 I – Allemanda – Double II – Corrente – Double III – Sarabanda – Double IV – Tempo di Borea – Double

Heitor Villa-Lobos (1887-1959)