Faculdade de Filosofia abre mais concursos para contratação de professores

Vagas são destinadas às categorias de professor titular, doutor e temporário

 Publicado: 01/04/2024
Por

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está com inscrições abertas para concursos públicos de contratação de professores para quatro de seus departamentos. 

São duas vagas para professor temporário; três para professor doutor e uma para professor titular, sendo as duas últimas categorias em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). As inscrições e os editais podem ser acessados no sistema da USP, clicando neste link, selecione “FFCLRP” no campo de Unidade para encontrar os concursos abertos.

Confira as áreas disponíveis: 

Departamento de Educação, Informação e Comunicação: duas vagas de professor temporário para as áreas de conhecimento em Administração, Planejamento e Gestão da Informação, com inscrições até às 17h do dia 4/4, e Fundamentos Psicológicos da Educação, com inscrições até às 17h do dia 10/4. 

Departamento de Psicologia: uma vaga de professor doutor na área de conhecimento em Processos Psicológicos Básicos, com inscrições até às 17h do dia 17/6. 

Departamento de Biologia: uma vaga de professor doutor na área de conhecimento em Biotecnologia, com inscrições até às 17h do dia 20/5, e uma vaga de professor titular na área de conhecimento em Biologia, com inscrições até às 17h do dia 16/9. 

Departamento de Química: uma vaga de professor doutor na área de conhecimento em Química Orgânica; Especialidade: Espectroscopia de Ressonância Magnética e Nuclear (RMN), com inscrições até às 17h do dia 15/4. 

Mais informações na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, pelo e-mail atac@listas.ffclrp.usp.br.

*Estagiário sob supervisão de Rita Stella


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.