Estresse e qualidade de vida são debatidos em palestra

 23/06/2008 - Publicado há 16 anos
Por

"Estresse e Qualidade de Vida no Serviço Público" será o tema da palestra que a professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Ana Cristina Limongi França, ministrará a funcionários da USP no dia 25 de junho. O evento faz parte do ciclo de palestras promovido pelo Departamento de Recursos Humanos da Universidade.

Ana Cristina Limongi França é psicóloga organizacional, mestre, doutora, professora associada do Departamento de Administração da FEA. Tem como principais linhas de pesquisa Qualidade de Vida do Trabalho e Aspectos Comportamentais da Produtividade. Coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho.

A palestra será realizada das 12h às 13h, no Auditório do USP Oficina, situado à Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 314 (em frente à ECA), Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Treinamento e Desenvolvimento – SCTED do DRH pelos telefones (11) 3091.5095 ou 3091.5976.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.