Sisusp realiza workshop sobre enfrentamento do uso de drogas lícitas e ilícitas na USP

14/04/2008 - Publicado há 16 anos

O Sistema Integrado de Saúde da Universidade de São Paulo (Sisusp) promoverá, no próximo dia 22 de abril, das 8h às 17h, o workshop "Por uma política de enfrentamento do uso de álcool, tabaco e drogas ilícitas na USP". O evento será realizado na Sala do Conselho Universtário e tem como finalidade reconhecer a problemática das drogas como uma questão a ser enfrentada pela coletividade universitária, com a participação de diferentes setores e sob a coordenação do SISUSP. Participam do workshop diretores das Unidades de Ensino,  dos Museus, dos Institutos, das Prefeituras e  dos Hospitais convidados pelo SISUSP.

Para o presidente do Conselho Superior do Sisusp, José Antonio Franchini Ramires, o workshop é uma oportunidade, também, “de conhecer as diferentes experiências relacionadas ao enfrentamento do problema pelas diferentes Unidades da USP e obter elementos para a elaboração de uma política de combate a esses problemas na Universidade”.