Prefeitura do Campus USP de São Carlos homenageia comunidade interna e externa

O reitor Marco Antonio Zago foi um homenageados no “Encontro de Gestão & Integração” da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC), que teve o intuito de integrar e homenagear os seus funcionários, os dirigentes e os representantes de entidades que foram fundamentais para o bom andamento das atividades neste ano.

15/12/2016 - Publicado há 8 anos
gestao_2016_2
O “Encontro de Gestão & Integração” foi uma confraternização entre os atuais funcionários da PUSP-SC e também dos que foram transferidos ou se aposentaram. O evento teve um momento ecumênico com representantes de diversas religiões, além da apresentação musical da Banda Dígito 3

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) realizou, no dia 9 de dezembro, o “Encontro de Gestão & Integração”, com o intuito de integrar e homenagear funcionários, dirigentes e representantes de entidades que foram fundamentais para o bom andamento das atividades durante o ano.

A abertura do evento foi feita pelo vice-prefeito Fabio Müller Guerrini, que deu as boas-vindas e falou sobre algumas ações da PUSP-SC em 2016, cuja gestão foi iniciada em abril. “Entre as ações, podemos destacar alterações na infraestrutura para instalação do Centro Compartilhado de Recursos Humanos, a mudança da sede da PUSP-SC para a Área 2 do Campus, melhoria da iluminação noturna na Área 1, parceria e aproximação com a Polícia Militar e projeto de criação de nova unidade do Projeto Pequeno Cidadão na Área 2″, elencou.

O evento teve a participação dos funcionários da PUSP-SC, além daqueles que foram transferidos ou se aposentaram, estes últimos homenageados com a entrega de certificados.

Alguns representantes da Polícia Militar (PM) receberam placas em agradecimento pela colaboração às atividades da PUSP-SC: o comandante-geral do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Alexandre Wellington de Souza; o comandante da 1ª Companhia de PM de São Carlos, capitão Paulo Roberto Nucci Junior; e o comandante do 4º Sub-Agrupamento dos Bombeiros, capitão Jean Gomes Pinto. A distinção também foi estendida à KPMG Auditores Independentes, recebida por Claudio Biason.

Placa

reitor Zago e prefeito PUSP-SC Escrivão_2016
O reitor Marco Antonio Zago, de terno claro, recebe do prefeito do campus, Edmundo Escrivão Filho, a placa em homenagem pela contribuição às atividades da Prefeitura

A homenagem aos dirigentes foi feita com a entrega de uma placa ao diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e atual presidente do Conselho Gestor do Campus da USP em São Carlos, Tito José Bonagamba, pelas contribuições do órgão às atividades da Prefeitura.

A placa também foi entregue ao reitor da USP, Marco Antonio Zago, que agradeceu a oportunidade de participar deste momento de integração da Prefeitura. “Como todos sabem, o campus de São Carlos é um exemplo para a Universidade em vários aspectos, entre eles, pela qualidade da educação e da pesquisa que aqui se faz. Estou aqui, principalmente, para agradecer aos servidores a dedicação com que trabalham e tratam a vida na USP”.

No final do evento, o prefeito do Campus, Edmundo Escrivão Filho, agradeceu a participação de todos os servidores nos trabalhos realizados ao longo do ano e aproveitou para anunciar a criação, em 2017, do “Prêmio Iniciativas”, o qual reconhecerá ideias inovadoras que facilitem o desenvolvimento das atividades da Prefeitura.

Escrivão adiantou também que, no próximo ano, a PUSP-SC pretende implantar um sistema administrativo e organizacional com o objetivo de ter “uma Prefeitura menos centralizada nas figuras do prefeito e do vice-prefeito e que dê mais atenção às pessoas”.

Congregação da EESC

Antes da cerimônia na PUSP-SC, no período da manhã, o diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Paulo Sergio Varoto, convidou alguns dirigentes da USP a participarem da reunião da Congregação da Unidade: o reitor, o vice-reitor Vahan Agopyan; o pró-reitor de Graduação, Antonio Carlos Hernandes; e o superintendente do Espaço Físico da USP, Osvaldo Shigueru Nakao.

(Com informações das Assessorias de Comunicação da PUSP-SC e da EESC / Fotos: Suzana Xavier, Edison San)