Cruesp prorroga discussão da data-base para os meses de setembro e outubro

Após reunião do Cruesp com o Fórum das Seis, realizada no dia 21 de maio, o Conselho emitiu comunicado sobre a discussão da data-base.

 21/05/2014 - Publicado há 10 anos
Por

Após reunião do Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) com o Fórum das Seis, realizada no dia 21 de maio, o Conselho emitiu comunicado sobre prorrogação da discussão da data-base.  Confira a íntegra do comunicado, a seguir.

Comunicado CRUESP nº 02/2014

Com a confirmação da arrecadação efetiva do ICMS de abril, os níveis de comprometimento do orçamento com a folha de pagamento passaram a ser 95,42% na UNESP, 97,33% na UNICAMP e 105,33% na USP, o que levou o CRUESP a prorrogar a discussão da data-base para setembro / outubro deste ano.

No entanto, consciente da importância de manter o poder aquisitivo dos salários e, ao mesmo tempo, preservar o necessário equilíbrio financeiro das três Universidades, o CRUESP agendou com o Fórum das Seis reuniões mensais de acompanhamento da arrecadação do ICMS para avaliar a situação orçamentário-financeira.

São Paulo, 21 de maio de 2014.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.