Palestra vai tirar dúvidas sobre hipertensão na terceira idade

O evento é destinado a pessoas com 60 anos ou mais e será on-line nesta terça-feira, 19 de outubro

 14/10/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Nesta terça-feira, 19 de outubro, das 9h às 10h30, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP promove a segunda palestra sobre hipertensão na terceira idade. O evento, on-line, tem como tema Sou hipertenso, e agora? Quais os cuidados que devo tomar?.

A palestra é destinada às pessoas hipertensas com mais de 60 anos de idade, oferece conhecimentos e cuidados básicos com a saúde nessa fase da vida, além de esclarecimentos sobre a hipertensão arterial, seu tratamento e uso correto de medicamentos. Encontro será realizado pelo Google Meet.

Interessados em participar do evento devem enviar e-mail para a Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FCFRP no endereço ccex@fcfrp.usp.br.

Mais informações: ccex@fcfrp.usp.br e (16) 3315-8559.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.