Pós-Graduação em Engenharia de Transportes está com inscrições abertas

Os cursos de mestrado e doutorado são oferecidos pela Escola de Engenharia de São Carlos

11/10/2016 - Publicado há 8 anos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa a abertura do edital de seleção para o curso de mestrado e o curso de doutorado – fluxo contínuo.

O prazo de inscrição para o curso de mestrado se encerra em 23 de novembro de 2016. As inscrições do processo seletivo para o curso de doutorado, em fluxo contínuo, estarão abertas até o dia 15 de outubro de 2017.

O programa oferece vagas nas áreas da Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes, Infraestrutura de Transportes – Pavimentos e Infraestrutura de Transportes – Geomática.

A publicação do edital completo no Diário Oficial pode ser acessada neste link.

Mais informações: (16) 3373-9617, pos-transportes@sc.usp.br