Inscrições para pós-graduação em Toxicologia

Inscrições para mestrado e doutorado devem ser enviadas por e-mail e foram prorrogadas até o dia 30 deste mês

 13/09/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 15/09/2021 as 21:36

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Toxicologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP. 

A documentação deve ser enviada em apenas um arquivo no formato PDF com o nome do candidato para o e-mail ppg.toxrp@usp.br. Assunto da mensagem do e-mail deverá ser: “Inscrição Edital CPTOX 05/2021”. É obrigatória a proficiência em língua inglesa no ato da inscrição.

São dez vagas para mestrado e dez para doutorado e a taxa de inscrição é de R$ 128,00, paga mediante transferência bancária. Os dados serão enviados após verificação de toda a documentação entregue pelo candidato pela Secretaria do programa. A inscrição somente será deferida após o recebimento do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser enviado também para o e-mail: ppg.toxrp@usp.br até o dia 7 de outubro de 2021. O processo seletivo será através do Google Meet no dia 13 de outubro de 2021, às 9 horas.  

Mais informações aqui ou pelo e-mail: ppg.toxrp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.