Ensino híbrido e metodologias ativas de aprendizagem são temas de evento on-line

Workshop realizado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) e pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC) será no dia 14 de julho, das 9h às 18h

 24/06/2021 - Publicado há 3 anos
Por

No dia 14 de julho, das 9 às 18 horas, o Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) e o Instituto de Química de São Carlos (IQSC), ambos da USP, promovem o workshop Desafios para o Século XXI na Universidade: Ensino Híbrido e Metodologias Ativas de Aprendizagem. 

O evento terá a participação do pró-reitor de Graduação da USP, Edmund Chada Baracat, do diretor da FFCLRP, Marcelo Mulato, e o diretor do IQSC, Emanuel Carrilho, além de professores, pesquisadores e dirigentes universitários da USP e de outras instituições de ensino superior. 

O evento faz parte das atividades do Consórcio Acadêmico para a Excelência do Ensino de Graduação (CAEG), Inovação no Ensino de Graduação através da Integração entre os cursos de Bacharelado em Química do DQ-FFCLRP e IQSC.

A inscrição deve ser realizada aqui, mais informações aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.