Inscrições abertas para doutorado em Administração de Organizações

Prazo vai até as 17h de 13 de julho; vagas são para o 3º trimestre de 2021

21/06/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 16/07/2021 as 0:02

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas para o curso de doutorado, sem e com título de mestre, com início para o terceiro trimestre letivo de 2021.

Os interessados devem fazer a inscrição até as 17h do dia 13 de julho por meio de formulário eletrônico de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 214,00, e pode ser paga por boleto. Pedidos de isenção do pagamento da taxa devem ser solicitados à Comissão Coordenadora do PPGAO até o dia 28 de junho.

O edital completo e o formulário de inscrição podem ser acessados aqui.

O programa

Criado há 19 anos, o Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações forma mestres e doutores para atuarem no ensino, pesquisa e em organizações públicas e privadas e obteve conceito “nível 5” na última avaliação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Conta com uma infraestrutura ampla e moderna, com salas de aula, auditórios, laboratórios e salas de estudo exclusivas aos alunos de pós-graduação. A FEA-RP possui também diversos acordos e convênios de cooperação com instituições de ensino e pesquisa no exterior com foco no intercâmbio dos alunos.

As linhas de pesquisa dos orientadores do programa são Estudos Organizacionais e Políticas Públicas, Gestão da Inovação e Sustentabilidade e Criação de Valor: Gestão de Processos Organizacionais e de Marketing.

Mais informações aqui ou no Serviço de Pós-Graduação pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Por: Maria Clara Rodrigues Souza