Competências, carreiras e o futuro do trabalho é tema do “FEA-RP em Debate”

O evento será on-line e gratuito; dia 17 de novembro às 16h30

13/11/2020 - Publicado há 3 anos

No dia 17 de novembro, às 16h30, vai acontecer na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP o FEA-RP em Debate com o tema Competências relevantes para o futuro do trabalho, organizado pela Comissão de Graduação (CG) e pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da FEA-RP.

O evento vai contar com apresentação da professora Tânia Casado, diretora do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da Universidade de São Paulo (Ecar/USP) que vai abordar temas como novas carreiras, competências para o trabalho do futuro e desenvolvimento de carreiras.

Estarão presentes também André Lucirton Costa, diretor da FEA-RP, Edmund Chada Baracat, Pró-Reitor de Graduação, Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, Pró-Reitora de Cultura e Extensão, Eliezer Martins Diniz e Irene Kazumi Miura, presidentes da CG e da CCEx da FEA-RP, respectivamente.

O evento é gratuito, aberto aos alunos da FEA-RP e da USP e as inscrições podem ser feitas aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues