Redes de apoio psicológico no contexto universitário são tema de palestra

Evento gratuito aos alunos da USP acontece na quinta-feira, 10 de setembro, às 18 horas, pelo Google Meet

 08/09/2020 - Publicado há 4 anos
Por

A Liga Acadêmica de Acolhimento Estudantil (LAAE) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) promove palestra on-line sobre as Redes de apoio no contexto universitário com a psicóloga do Centro de Orientação Psicológica – Copi, da USP, Edilene Mendonça Bernardes.

O evento é direcionado aos universitários da USP no campus de Ribeirão Preto. Acontece na quinta-feira, 10 de setembro, às 18 horas e pode ser acompanhado pela plataforma Google Meet. As inscrições para a palestra gratuita podem ser feitas por aqui. O bate-papo ainda conta com emissão de certificados.

O trabalho da Liga Acadêmica de Acolhimento Estudantil pode ser acompanhado através das redes sociais facebook e instagram.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.