Faculdade de Direito de Ribeirão Preto promove exposição fotográfica que denuncia a violência nas ruas de Maceió

O evento é gratuito e a exposição vai até o dia 27 de junho

 24/05/2023 - Publicado há 11 meses
Por
A exposição narra a violência vivida nas ruas de Maceió – Foto: Exposição fotográfica Ciclo da Violência nas Ruas de Maceió/Cléssio Moura de Souza

Na segunda-feira (29/5), no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, tem abertura da exposiçã fotográfica Ciclo da Violência nas Ruas de Maceió, de autoria de Cléssio Moura de Souza, professor de Criminologia e Justiça Criminal na Universidade do Oeste da Escócia. São 26 fotos que narram o ciclo de violência vivida pela população nas ruas de Maceió, no Estado de Alagoas. A coordenação é do professor Cláudio do Prado Amaral da FDRP.

Após a abertura, a exposição pode ser vista nos corredores da FDRP de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, até o dia 27 de junho. É aberta ao público e gratuita.

Mais informações: comunicacao.fdrp@usp.br

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.