Evento na USP receberá um dos maiores criminalistas do Brasil

O professor Juarez Tavares estará em jornada de estudos sobre Direito Penal na Faculdade de Direito da USP

24/08/2016 - Publicado há 8 anos

20160824_direitopenal

O criminalista Juarez Tavares estará presente em jornada de estudos sobre normas penais na Faculdade de Direito (FD) da USP entre 12 e 16 de setembro, da 8 às 12 horas. Professor titular na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e visitante na Universidade de Frankfurt, na Alemanha, Tavares vai discutir e aprofundar a teoria do fato punível.

Segundo informações dos organizadores, as inscrições para quem é estudante ou profissional em São Paulo estão esgotadas. Restam apenas dez vagas para quem reside fora da cidade de São Paulo. Os interessados devem escrever um e-mail para cpecc@usp.br ,com o título Inscrição Jornada e os seguintes dados (em ordem): (a) Nome completo, (b) CPF, (c) Telefone celular para contato, (d) E-mail,
(e) Instituição onde ensina/trabalha, (f) Cargo/ocupação que exerce e (g) Cidade de residência. Serão aceitas inscrições até as 23 horas de hoje, 24 de agosto.

O evento é organizado pelo Centro de Pesquisa e Extensão em Ciências Criminais (CPECC) do Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia da USP. O centro organiza com frequência eventos, debates e rodas de conversa sobre criminologia.

Mais informações: site www.facebook.com/cpeccfdusp/, email cpecc@usp.br