Escritório de carreiras promove oficinas na FEA-RP

As oficinas para elaboração de currículo e modelo de negócios acontecem no dia 18 de março às 13h e às 18h; são gratuitas e haverá emissão de certificado

 13/03/2020 - Publicado há 4 anos
Por

No dia 18 de março, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras  (ECar) da USP, por meio do ECar Avançado de Ribeirão Preto, promoverá as oficinas Elaboração de CurrículoModelo de Negócios Pessoal Canvas na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

A oficina Elaboração de Currículo será às 13 horas,  com Sandra Aloise Moura consultora e parceira estratégica do ECar. Já a oficina Modelo de Negócios Pessoal Canvas será às 18 horas, com Maria Lucia Granja Coutinho, consultora e parceira estratégica do ECar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui para a oficina de Elaboração de Currículo e aqui para a Modelo de Negócios Pessoal Canvas . Será na sala 8 do Bloco B1 da FEA-RP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações pelo e-mail wellington.levy@usp.br.

Por: Juliana de Lima


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.