USP tem futsal e ginástica para a comunidade

As inscrições podem ser feitas durante todo o ano no site da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto

12/02/2020 - Publicado há 4 anos

Estão abertas as inscrições para aulas de ginástica, futsal e multiesporte oferecidas pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP.

Entre as atividades disponíveis estão futsal para alunos, masculino e feminino entre 10 e 14 anos, e para  mulheres acima de 18 anos. Também tem ginástica de trampolim, ginástica acrobática, ginástica rítmica, ginástica artística e cheerleader, tanto para homens como para mulheres acima de 18 anos. Já a escola multiesporte é para crianças de 7 a 10 anos.

As atividades são gratuitas e abertas à comunidade. As inscrições podem ser feitas durante todo o ano pelo site. Se selecionados,  apresentar CPF e RG na matrícula presencial, em até 48 horas, após a primeira etapa.

Mais informações: (16) 3315-0355 ou pelo e-mail: capex90@usp.br