“Express Cultura” desta terça-feira traz dicas de teatro, cinema e blues

O destaque do programa é o monólogo “Mulher Peixe”, que completa dez anos desde sua estreia e está em cartaz hoje (11/2) no Sesc 

 11/02/2020 - Publicado há 4 anos

A peça Mulher Peixe estará em cartaz nesta terça-feira (11/2) em Ribeirão Preto. A peça, que completa dez anos desde sua estreia, é um monólogo em que uma mulher organiza sua vida de inadequações em torno de um dilúvio anunciado na televisão. O espetáculo será a partir das 19 horas no Sesc, Rua Tibiriçá, 50. Também no Sesc é possível visitar a instalação Lágrimas de São Pedro.

Quem ainda não viu o grande vencedor do Oscar 2020, o filme Parasita está em exibição às 16 horas no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500. O baixista Marcelo Mariano apresenta um workshop às 19h30 na Nova Musical, Rua Goiás, 1.527. E para os fãs de blues o músico Beto Leoneti apresenta o melhor do estilo às 21h30, no Vila Dionísio, Rua Eliseu Guilherme, 567.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado à divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.