Projeto oferece capacitação empresarial para pequenos e futuros empreendedores

A palestra oferecida pelo Programa Integrado de Capacitação Empreendedora acontece dia 4 de março, às 19 horas, no Anfiteatro da FEA-RP

 07/02/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas as inscrições, até o dia 3 de março, para o evento do projeto PICE (Programa Integrado de Capacitação Empreendedora) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, que acontece dia 4 de março, às 19 horas. 

O evento é voltado para micros e pequenos empreendedores, ou interessados em abrir o próprio negócio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário online . Será no Anfiteatro Ivo Torres da FEA-RP, Avenida Bandeirantes 3.900.

Sobre o projeto

O PICE é um projeto de capacitação gratuita que tem o objetivo de oferecer aulas de gestão empresarial, capacitando pequenos empreendedores para que possam gerir melhor seus negócios, além de auxiliar aqueles que buscam iniciar um novo negócio. As capacitações são ministradas por pós-graduandos e/ou professores da USP. Mais de 320 microempresários foram capacitados nos últimos quatro anos pelo PICE. A coordenação do projeto é da professora Lara Bartocci Liboni, da FEA-RP, e Maria Eduarda Savi, do Núcleo de Empreendedores da FEA-RP.

Mais informações: nucleodeempreendedoresfearp@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.