Ribeirão Preto tem sarau de literatura toda quinta-feira na Praça XV

Segunda literária do “Express Cultura” traz o grupo Disseminas, coletivo que promove sarau para ocupar espaços públicos com literatura

 09/12/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 11/12/2019 as 15:38
Por
Logo da Rádio USP
Performance do coletivo Disseminas em Ribeirão Preto – Foto: Rafaela Bernardi

No Express Cultura desta segunda-feira, 9 de dezembro, as entrevistadas são Brenda Cigarra e Fernanda Bruxinha, nomes artísticos de Brenda Danielle Silva Falcão e Fernanda Terreri. Elas contam no Segunda Literária sobre as iniciativas do coletivo Disseminas, criado em 2018 e formado só por mulheres, que organiza saraus como forma de ocupar espaços públicos na cidade.

O sarau apresentado pelo coletivo acontece todas as quintas-feiras, às 19h30 na Praça XV, centro da cidade. Ouça o programa na íntegra no áudio acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.