Portal de Serviços Computacionais da USP entrará no ar no dia 27 de outubro

Novo sistema trará mais agilidade e eficiência para o dia a dia da comunidade acadêmica

 22/10/2020 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 26/10/2020 as 16:39
Por

A Superintendência de Tecnologia da Informação lança, no próximo dia 27 de outubro, às 15h, o novo Portal de Serviços Computacionais da USP, que trará mais agilidade e eficiência para o dia a dia da comunidade acadêmica. O evento também marcará a comemoração dos 55 anos de TI na USP.

+ Mais

USP lança novo portal de serviços para a comunidade universitária

Com o novo portal, alunos, professores e funcionários da Universidade poderão acessar todos os serviços acadêmicos e administrativos que hoje compõem os Sistemas USP, de forma personalizada, com visualização moderna e rápida, menu integrado por funções, lista de tarefas pendentes, busca e localização dos serviços por palavra-chave. O sistema funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets ou computadores.

A interface atual dos serviços corporativos continuará disponível em paralelo ao novo portal para que a comunidade tenha a oportunidade de se adaptar à nova ferramenta.

Os participantes do evento poderão enviar suas perguntas e dúvidas sobre o novo sistema para este link: http://e.usp.br/perguntasportalservicos

https://www.youtube.com/watch?v=CtbogQbIKGk&feature=youtu.be

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.