Livros de psicologia são apresentados por autores em coletiva na USP

Em comemoração ao Dia do Psicólogo, evento terá divulgação de livros de autoria de professores e técnicos do Instituto de Psicologia

23/08/2018 - Publicado há 6 anos
Também será apresentado o Plano de Reestruturação do Museu de Psicologia – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
O Dia do Psicólogo é celebrado em 27 de agosto. Para comemorar a data, o Instituto de Psicologia (IP) da USP realizará a oitava Coletiva de Autores do IPUSP, com o objetivo de divulgar os livros de autoria e/ou organizados por professores e técnicos do instituto lançados em 2018, além das obras de 2017 que não foram apresentadas na Coletiva realizada no ano passado.

Durante o evento, os livros ficarão expostos para consulta. A abertura será feita pelas professoras Marilene Proença Rebello de Souza e Aparecida Angélica Z. Paulovic Sabadini. Na ocasião será apresentado ainda o Plano de Reestruturação do Museu de Psicologia do instituto e o novo painel da Linha do tempo do museu.

A coletiva acontecerá no dia 27 de agosto, às 14 horas, no Salão de Estudos Lígia A. Amaral da Biblioteca Dante de Moreira Leite, no Instituto de Psicologia da USP. Não é necessária inscrição prévia.

Mais informações: e-mail ipcomunica@usp.br telefone (11) 3091-4190